Artigo

Sefaz CE: último concurso preencheu todas as vagas

Com um novo edital previsto para ser publicado em breve, a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz CE) realizou seu último concurso público no ano de 2006, com vagas para os cargos de Auditor Fiscal, Analista Contábil, Jurídico e de Tecnologia da Informação.

Segundo informado pela Ouvidoria do órgão, para o cargo de Auditor Fiscal, foram convocados até a classificação 205º, porém dentro das 150 vagas do concurso público. Ou seja, todas as vagas ofertadas para o cargo foram preenchidas.

Foram registrados, no total, 13.141 candidatos inscritos no último concurso Sefaz CE. Para o cargo de Auditor Fiscal, foram 8.412 inscrições, o que representa 64% do total.

Confira abaixo a distribuição das vagas conforme o edital de abertura do último concurso Sefaz CE:

CargoAmpla ConcorrênciaNº de Vagas Portadores de deficiênciaTotal
Auditor-Fiscal da Receita Estadual1428150
Analista Contábil- Financeiro38240
Analista Jurídico19120
Analista de Tecnologia da Informação57360

Novo concurso Sefaz CE Auditor

Vale destacar que o novo concurso Sefaz CE Auditor deve abranger a oferta de 100 vagas! A informação foi confirmada pela própria secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba. As oportunidades imediatas serão distribuídas aos seguintes cargos:

  • Auditor Fiscal;
  • Auditor em Tecnologia da Informação;
  • Auditor Contábil;
  • Auditor Jurídico.

Além disso, em relação às etapas de avaliação, haverá aplicação de Prova Objetiva e, possivelmente, Prova Discursiva. Já a Prova de Títulos, não será cobrada aos candidatos.

Demais informações podem ser conferidas na íntegra, através do nosso artigo exclusivo! Acesse o link abaixo e não perca nenhum detalhe.

Saiba mais: Concurso Sefaz CE


Quer estudar para Concurso Sefaz CE Auditor?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.