Artigo

Plano de Estudos Concurso TJRS: Nesta terça. Não perca!

Para você que não sabe como começar a fazer um Plano de Estudos Concurso TJRS, nesta terça-feira, 27 de outubro, às 19 horas, o professor Vinícius Silva ministra o evento: “Concurso TJ RS: Plano de Estudos“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Plano de Estudos Concurso TJRS – Cronograma

Plano de Estudos Concurso TJRS – Curiosidades

No dia 15 de outubro de 2020, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul apresentou o novo Plano de Carreira dos Servidores, que prevê, dentre outras alterações, a mudança de escolaridade de nível médio para nível superior do cargo de Oficial de Justiça (PJ-H) no próximo concurso TJ RS.

A ideia é unificar os quadros de pessoal dos servidores efetivos e de cargos em comissão e funções gratificadas do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul, além de instituir o Plano de Carreiras, Cargos, Funções e Remunerações dos Servidores do Poder Judiciário Estadual.

Para aqueles que pretendem prestar concurso no TJ RS em breve, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul já divulgou o Termo de Referência do seu próximo concurso, que ofertará 28 vagas para Oficial de Justiça (PJ-H) e Assistente Social (PJ-J).

Quer saber mais e aprender a criar um bom Plano de Estudos? Não deixe de acompanhar o evento de hoje!

Cursos para TJ RS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.