Artigo

Saiba como se preparar para o Concurso IBAMA!

Como anda sua preparação para ser aprovado em um concurso público do IBAMA? Se você tem interesse em atuar no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, é importante estar por dentro das peculiaridades da preparação.

E, para isso, nada melhor do que escutar um especialista na área, não é verdade? Pensando nisso, preparamos um encontro muito especial para você, que acontece nesta segunda-feira, 26 de outubro, a partir das 19h (horário de Brasília).

Em transmissão ao vivo e gratuita no canal do Youtube do Estratégia Concursos, traremos um panorama atualizado do concurso, além de informações e dicas valiosas para quem deseja se preparar em alto nível e ficar competitivo de verdade. Não perca!

Saiba mais: Concurso IBAMA


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.