Notícia

Concurso SEFAZ ES: Edital no início de 2021! Esteja preparado!

Um novo concurso para a Secretaria de Estado da Fazenda do Espirito Santo está cada vez mais perto de acontecer! Isso porque o Projeto de Lei Orçamentário do ano de 2021, encaminhado pelo governo para apreciação e votação na Assembleia Legislativa, prevê a realização do concurso.

De acordo com informações obtidas pela equipe de jornalismo do Estratégia, a intenção do órgão é ofertar 50 vagas imediatas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, cujo salário é de R$ 12.069,75, com exigência em nível superior.

Além disso, vale lembrar que, recentemente, foi constituída uma nova Comissão Organizadora para o concurso. Conforme a portaria, fazem parte do grupo cinco servidores que ficarão responsáveis por planejar, organizar e executar os trabalhos relacionados ao processo.

Está preparado para este edital ou precisa de uma forcinha para reforçar sua preparação? Seja qual for sua resposta, você não pode perder nosso webinário especial sobre o concurso da Sefaz ES. Traremos um panorama completo da situação atual e ainda daremos dicas valiosas de estudos!

Você não pode perder! Nossa transmissão, ao vivo e totalmente gratuita, acontece nesta segunda-feira, 05 de outubro, com início às 19h. Participe e saia na frente de seus concorrentes!

Saiba mais: Concurso Sefaz ES


Quer estudar para o concurso Sefaz ES? Então, aproveite nossa promoção!

Pacote promocional – Sefaz ES

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.