Artigo

Rio das Ostras com salários de R$ 7 mil e inscrições ABERTAS!

Inscreva-se AGORA MESMO e garanta a tão sonhada aprovação!!

Quem não sonha com uma carreira pública, não é mesmo? Bons salários, estabilidade financeira, benefícios e qualidade de vida. E o melhor, você não precisa aguardar apenas os grandes concursos para se tornar um servidor público. O concurso Rio das Ostras é um ótimo exemplo disso!

Por ser um concurso municipal, nem todo mundo está atento as boas oportunidades que este certame traz. São 139 vagas distribuídas em diversos cargos! Além disso, o edital traz salários que chegam a R$ 7.583,93.

E a boa notícia não para por aí, as inscrições deste concurso estão abertas. É isso mesmo, você pode garantir a sua candidatura até o dia 4 de outubro de 2020. E como participar? Simples, acesse o site da banca organizadora, IBAM, e efetue o pagamento da taxa fixada.

Entretanto, é importante lembrar que não basta só se inscrever no concurso Rio das Ostras para ser aprovado. É primordial se preparar de maneira eficiente e inteligente.

Por isso, estude com que mais aprova no mercado! O Estratégia Concursos possui cursos específicos para este concurso da Prefeitura de Rio das Ostras. Confira!

Gravamos um rápido webinário com os pontos mais relevantes do concurso Rio das Ostras. Não deixe de conferir abaixo!

Sobre o EDITAL da Prefeitura Rio das Ostras

Sob organização do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), os editais do concurso Rio das Ostras somam 135 vagas para o quadro de pessoal da prefeitura e SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Rio das Ostras).

Todos os inscritos no concurso de Rio das Ostras serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As provas se constituirão de questões objetivas de múltipla escolha. Cada questão apresentará quatro opções de respostas (A, B, C e D).

Ficha Técnica COncurso Prefeitura Rio das Ostras

Informações do concurso Rio das Ostras-RJ

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.