Artigo

Prefeitura de Pitimbu: concurso público é SUSPENSO

O concurso público da Prefeitura de Pitimbu está oficialmente suspenso. A decisão veio por meio da banca organizadora, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro.

Segundo informações do comunicado anunciado pelo IDIB, o certame foi suspenso por decisão liminar da Vara Única de Caaporã, na Paraíba. No entanto, a Prefeitura Municipal recorreu da decisão com um agravo de instrumento.

Ainda de acordo com a empresa, “é importante frisar que os motivos que levaram à discussão sobre a realização do concurso na Justiça não têm qualquer relação com o IDIB. A banca organizadora não foi sequer citada nos autos. Pedimos aos inscritos que aguardem, manteremos todos informados. Acreditamos que tudo será resolvido em breve”.

Vale ressaltar que a determinação atende a um pedido de tutela provisória de urgência em uma ação popular contra a Prefeitura e o prefeito de Pitimbu.

A justiça decretou, ainda, que o órgão demita os contratados que não sejam de funções essenciais e se abstenha de contratar pequenos serviços sem licitação de pessoas físicas cujos objetos não sejam similares aos essenciais, durante a pandemia.

O concurso Prefeitura de Pitimbu oferta, ao todo, 305 vagas para cargos de ensino fundamental, médio e superior no executivo municipal. Além disso, o edital contempla mais 305 vagas para formação de cadastro de reserva.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Pitimbu

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Pitimbu?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso Prefeitura de Pitimbu

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.