Artigo

Português para Carreiras Policiais – Prof. Janaína Arruda

Você já sabe tudo o que é necessário fazer para fechar uma prova de Português nos concursos policiais mais disputados da atualidade? Então, venha descobrir! Neste sábado, 12 de setembro, às 08h30, realizaremos uma aula gratuita com tudo o que você precisa saber!

A área policial está cheia de oportunidades atuais e iminentes. Se considerarmos apenas PC DF, PF, PRF, PC AM e PC SE, estamos falando de mais de 3.000 vagas, sendo que, para todas elas, você precisará estar “brocando” em Língua Portuguesa!

Essa é uma disciplina que pode corresponder a até 20% da sua nota total no concurso, sem contar que um bom conhecimento da nossa língua te ajudará a resolver as questões de outras disciplinas. Portanto, não perca a oportunidade de largar na frente da concorrência e participar dessa aula focada em carreiras policiais.

Te ajudaremos em diversos pontos fundamentais da teoria e também com a resolução de questões. Dúvidas quanto ao emprego das classes de palavras? Sinais de pontuação? Regências verbal e nominal? Interpretação de textos? Não restarão dúvidas para os futuros policiais que participarem dessa aula!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.