Artigo

Concurso CRF DF 2017: prazo de validade suspenso!

O concurso CRF DF que foi realizado em 2017 teve seu prazo de validade suspenso nesta sexta-feira, 04 de setembro de 2020. A medida foi adotada pela Presidente do órgão, Gilcilene Maria dos Santos EL Chaer, por causa da pandemia de Covid-19.

De acordo com o documento, o prazo de validade volta a correr assim que o estado de calamidade pública for dado com encerrado.

O Edital do concurso CRF DF 2017 foi homologado em junho de 2017 e ofertou 10 vagas, distribuídas entre os cargos de Serviços Gerais, Motorista, Assistente Administrativo, Web Designer, Administrador, Advogado, Contador e Fiscal.

As remunerações do concurso público variaram entre R$ 1.600,00 a R$ 5.055,00, a depender do cargo escolhido. A banca organizadora do concurso CRF DF 2017 foi o Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES.

A seleção ocorreu por meio de provas objetivas, discursiva e de títulos. O conteúdo foi dividido em Conhecimentos Básicos e Específicos. A prova objetiva para os cargos de nível médio e superior foi composta de 50 (cinquenta) questões distribuídas pelos conhecimentos, sendo cada questão composta por 5 (cinco) alternativas, com uma única resposta correta.

Confira abaixo do documento que revela a suspensão do prazo de validade:

Concurso CRF DF 2017: suspensão do prazo de validade
Concurso CRF DF 2017: suspensão do prazo de validade

CURSOS CONSELHOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos que publicaram editais e dos concursos públicos que ainda vão publicar:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.