Artigo

Prefeitura de Itabaiana divulga os locais de prova do concurso

Foram divulgadas novas informações acerca da realização das provas objetivas do concurso Prefeitura de Itabaiana, localizada no estado do Sergipe. Ao todo, são ofertadas 258 vagas para todas as escolaridades, com salários que chegam a R$ 9.562,28.

A etapa ocorrerá em três dias distintos, sendo eles: 06, 07 e 13 de setembro. Os mais de 13 mil candidatos inscritos foram distribuídos em 13 diferentes locais, nos turnos da manhã e tarde, de acordo com o cargo pretendido, conforme abaixo:

06 de setembro – manhãlocais de prova
06 de setembro – tardelocais de prova

07 de setembro – manhãlocais de prova
07 de setembro – tardelocais de prova

13 de setembro – manhãlocais de prova

Confira também os documentos completos com o cronograma das provas, que determina as datas e horários de cada cargo do concurso Prefeitura de Itabaiana, bem como os endereços dos locais de aplicação:

Cronograma das provas

Endereço das escolas

Nos dias dos exames, será obrigatório o uso de máscara. Além disso, cada candidato poderá levar seu próprio álcool gel 70% em frasco transparente. Na entrada do local também haverá aferição de temperatura.

Sob organização da CONSEP, a prova objetiva do concurso da Prefeitura de Itabaiana será de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de múltipla escolha, abrangendo as disciplinas de Português, Matemática/Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

Aproveite e acesse nosso artigo completo sobre o concurso Prefeitura de Itabaiana e fique por dentro de todos os detalhes!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Itabaiana


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS PREFEITURAS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.