Artigo

Exercícios de Pregão e Contratos Administrativos: neste sábado!

Neste sábado, 05 de setembro, às 08 horas e 30 minutos, o professor Thállius Moraes fará uma transmissão de Exercícios de Pregão e Contratos Administrativos. Acompanhe ao vivo e gratuitamente sempre pelo Canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Exercícios de Pregão e Contratos AdministrativosCronograma

Data: 05 de setembro de 2020
Horário: 08:30
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professor: Thállius Moraes

Exercícios de Pregão e Contratos AdministrativosCuriosidades

Dois temas bastante recorrentes nas provas de concursos públicos, não só jurídicos mas também os de nível médio e para cargos administrativos são as Licitações e os Contratos Administrativos.

Isto porque tratam-se de temas com os quais o servidor público tem que lidar no seu dia a dia e que são caros à Administração Pública. Porém, dada a grande quantidade de critérios e valores para cada tipo de licitação e cada forma de contratação, o tema acaba gerando certo repúdio dos candidatos.

Por essa razão que o treino por meio de exercícios se mostra fundamental para fixar as regras, conceitos e situações fáticas em que se enquadram as modalidades licitatórias, dentre as quais o Pregão.

Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos decidiu fazer uma transmissão inteiramente gratuita por toda a manhã deste sábado pra contribuir de forma significativa com a sua preparação, concurseiro.

Se você precisa melhorar seus conhecimentos e treinar esses assuntos para o seu certame, o evento será essencial na sua trajetória rumo à aprovação. Não fique de fora!

Quer estudar para concursos?

CURSOS PARA CONCURSOS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos dos concursos com editais publicados e também dos concursos que ainda vão publicar editais:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.