Artigo

Contabilidade para o ISS Aracaju: Participe gratuitamente!!

A Contabilidade é uma disciplina muito presente nos mais variados concursos públicos. No entanto, para quem deseja um cargo público na área fiscal a disciplina é imprescindível.

No caso do concurso ISS Aracaju, a situação não é diferente. Se você deseja conquistar uma das 20 vagas ofertadas para o cargo de Auditor de Tributos Municipais, precisa estudar muito!

Para você ter uma noção de como a disciplina é de suma importância no concurso, abaixo você confere o número de questões de Contabilidade que serão cobradas na prova objetiva do certame. Serão 15 questões, sendo uma das áreas de conhecimentos mais exigidas no exame.

ISS Aracaju

E como posso estudar para a disciplina de Contabilidade? Primeiro, é primordial você saber que a Contabilidade é uma ciência própria, cheia de particularidades, mecanismos, linguagens e que exige que você entenda a sua essência.

Sendo assim, ela não é uma norma na qual a leitura e capacidade mnemônica vão te garantir uma boa nota. É necessário técnicas, estudos e muita prática. Além disso, você precisa de uma boa metodologia e um planejamento de estudos que reforce o seu desempenho.

Apesar de parecer bastante complexo, não se desespere!! Estamos aqui prontos para te ajudar nessa brilhante jornada. Por isso, vamos transmitir de forma AO VIVO e gratuita, um evento exclusivo para que você possa tirar suas dúvidas e ter um melhor aproveitamento do assunto.

O evento será realizado no dia 29 de agosto, a partir das 08h30, horário de Brasília, no canal do Estratégia Concursos no Youtube!! Não perca!!

Informações: Concurso ISS Aracaju

Quer estudar para o concurso ISS Aracaju?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira nossos cursos exclusivos para o ISS Aracaju e inicie agora mesmo sua preparação:

CURSO ISS ARACAJU

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Portanto, adquira a Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ADQUIRA AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Sistema de Questões

Concurso ISS Aracaju e muito mais:

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

ÁREA FISCAL

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.