Artigo

Prefeitura de Jaguaribe retoma seu concurso público

Após ter sido suspenso em abril, em virtude da pandemia da COVID-19, o concurso público da Prefeitura Municipal de Jaguaribe, estado do Ceará, foi retomado! Com isso, foi divulgado um novo cronograma das atividades.

De acordo com o documento, as inscrições seguirão abertas até a data de 14 de setembro, no site da banca organizadora IDIB. Dessa forma, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa até 15 de setembro. Os valores foram determinados em R$100 e R$130, a depender do cargo pretendido.

Já as provas do concurso da Prefeitura de Jaguaribe foram reagendadas para o mês de outubro, mais especificamente para o dia 18. Com duração de 3 horas, a prova objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada. 

São ofertadas no certame 231 vagas para provimento imediato mais 693 em cadastro reserva. As oportunidades são para cargos de nível médio e superior da Prefeitura de Jaguaribe e para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Novo cronograma

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Jaguaribe


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.