Artigo

Prefeitura de Patrocínio: processo licitatório é suspenso

Está suspenso o prazo para abertura dos envelopes de habilitação e proposta de licitação para escolha da banca organizadora do próximo concurso Prefeitura de Patrocínio (MG).

O prazo foi suspenso em razão de algumas adequações que o edital do certame deve passar, conforme determinação do Tribunal de Contas de Minas Gerais.

A abertura das propostas das empresas interessadas no concurso Prefeitura de Patrocínio seria realizada no dia 03 de agosto de 2020. No entanto, com as novas mudanças, uma nova data deve ser oportunamente marcada.

Vale lembrar que a escolha da organizadora é um passo fundamental para que ocorra a divulgação do edital de abertura. Isso porque, a banca tem como principal função elaborar o edital do certame, que é preparado de acordo com as instruções do órgão e seu plano de cargos e salários.

Apesar da Licitação ter sido suspensa e a prefeitura não ter anunciado o quantitativo de vagas do próximo concurso, o Termo de Referência já prevê vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. Além disso, o documento informa que serão oportunidades para diversos cargos e níveis de escolaridade.

Sendo assim, muitos cargos devem ser contemplados no próximo concurso Prefeitura de Patrocínio. A equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando todos os tramites relacionados ao certame. Qualquer novidade será divulgada em nosso site. Fique atento!

Confira abaixo a suspensão do prazo de abertura das propostas de licitação:

Caso você queira acompanhar mais detalhes sobre o concurso Prefeitura de Patrocínio, é só acessar o link abaixo!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Patrocínio

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Patrocínio?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.