Artigo

Monitoria para a Receita Federal AO VIVO e gratuitamente!

Para os concurseiros de plantão que estão a todo vapor estudando para o próximo concurso da Receita Federal, chegou ao lugar certo! Isso porque preparamos um evento especialmente para você.

Neste evento, vamos apresentar a Monitoria para a Receita Federal 2020, uma ferramenta que ajudará a tornar seu estudo menos árduo e mais eficiente!

Lembrando que as monitorias são transmissões ao vivo realizadas pelos nossos Coaches com o intuito de dar dicas, macetes, montar Plano de Estudos, fornecer análise estatística de questões, em suma, servir realmente como um guia prático e de excelência.

Além disso, é sempre reservado um tempo para que dúvidas sejam respondidas. Será uma verdadeira força-tarefa, voltada ao concurso da Receita Federal.

O evento Monitoria para a Receita Federal será realizado nesta segunda-feira, 10 de agosto, a partir das 19h. A aula será ministrada pela professora Núbia Oliveira, totalmente gratuita e AO VIVO!!

Prepare-se agora para o Concurso Receita Federal

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar agora mesmo para este concurso? O Estratégia Concursos já possui cursos focados neste certame.

CURSOS RECEITA FEDERAL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Nubia, tudo bem? Onde conseguir o excel do plano de estudo que foi apresentado? obrigado.
    Sander em 25/08/20 às 17:57