Artigo

Sefaz RN: órgão deve sofrer reestruturação para novo concurso

Atualmente, são 231 cargos vagos

O próximo Concurso Sefaz RN pode demorar mais um pouco para sair. Isso porque a Comissão, formada em 2016, concluiu que é necessária uma reestruturação interna de todos os setores da Secretaria Estadual de Tributação. Somente após esse processo, seria possível uma nova seleção.

Segundo informações obtidas através do e-SIC, o órgão afirmou, ainda, que a realização de concurso público para Auditores Fiscais está prevista no PPA 2020/2023. Mas em virtude da LRF e de outros fatores, não se pode afirmar que será realizado e nem que há previsão de data, pelo menos por enquanto.

No entanto, existem, atualmente, 231 cargos vagos que precisam ser repostos, visto que a última seleção ocorreu apenas em 2004, para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual.

Na ocasião, o concurso Sefaz RN teve como banca organizadora a Escola de Administração Fazendária (ESAF). Além disso, foram ofertadas 50 vagas, sendo três destinadas a portadores de deficiência.

Em razão do espaço de tempo entre uma seleção e outra, além do aumento no número de vacâncias do quadro de servidores do órgão, é que a Sefaz RN precisa realizar, o mais breve possível, novos certames.

A equipe de jornalismo do Estratégia permanece em contato com a Sefaz RN para acompanhar todos os detalhes sobre tal reestruturação e possível elaboração de um novo edital. Fique atento!

Quer ler essa noticia na íntegra? É fácil, acesse o link abaixo e confira TODOS os detalhes!!

Saiba mais: Concurso Sefaz RN

Quer se preparar para o concurso Sefaz RN?

CURSO SEFAZ RN

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.