Artigo

DPDF Área da Saúde: Plano de Estudos – Nesta segunda-feira!

Na última terça-feira, 21 de julho, a Defensoria Pública do Distrito Federal publicou o edital do Concurso DPDF, com a oportunidade de 60 vagas imediatas mais cadastro de reserva para o cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária.

O concurso é organizado pelo Cebraspe, e as inscrições serão abertas no dia 15 de setembro, mediante o pagamento do valor de R$ 101,87. O cargo de Analista de Apoio Assistência Judiciária da DPDF exige Nível Superior em áreas específicas e tem remuneração inicial de R$ 4.641,22 + 600,00 de gratificação judiciária.

Dentre as áreas específicas para o certame estão as de Psicologia e Serviço Social, voltadas à saúde, para as quais são ofertadas 02 vagas em cada cargo, e cujos conhecimentos específicos serão direcionados às disciplinas de psicologia clínica, psicologia organizacional e serviço social.

Caso você possua formação em alguma dessas duas áreas e tenha interesse em prestar o concurso da DPDF, mas não tem a menor ideia de como e por onde começar, chegou ao lugar certo!

A equipe de professores do Estratégia Concursos preparou um evento exclusivo totalmente voltado a esta temática, denominado DPDF Área da Saúde: Plano de Estudos em que as palestrantes Marina Becalli e Nilza Ciciliati irão te ajudar a montar um plano para potencializar a qualidade de seus estudos!

O evento ocorrerá nesta segunda-feira, 27 de julho, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Mais informações: Concurso DPDF

Cursos para o concurso DPDF

Curso concurso DPDF

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.