Artigo

Bolsonaro sinaliza novo concurso PRF. Entenda!

Nesta sexta-feira, 24 de julho, em solenidade dos 92 anos da Polícia Rodoviária Federal, que contou com a presença de diversas autoridades do país, o presidente Jair Bolsonaro sinalizou que poderá dar aval para um novo concurso PRF em 2020.

Em discurso, o presidente afirmou que, no que depender do governo, de Decretos, Portarias ou Instruções Normativas, não haverá objeções, sinalizando um aval próximo em relação ao novo concurso, .

Vale ressaltar que o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Eduardo Aggio de Sá, já havia sinalizado que um novo edital do concurso PRF poderia ser publicado ainda em 2020. “Se tudo der certo, esperamos que 2020”, respondeu Eduardo.

Além dessa informação, o diretor-geral da PRF revelou que o novo certame não será regionalizado. Desta forma, os candidatos não deverão indicar em quais cidades realização as etapas do concurso, como ocorreu em 2018.

Lembrando que um novo certame, com oferta de 2.772 vagas para a PRF, foi solicitado! A informação foi confirmada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, em resposta ao jornalismo do Estratégia Concursos.

Saiba mais: Concurso PRF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Vai ter mais uma promoção da assinatura ilimitada?
    Vagner em 25/07/20 às 12:54