Artigo

Prefeitura de Araucária: provas do edital 058/2020 são suspensas

Estão oficialmente suspensas, por tempo indeterminado, a aplicação da prova objetiva do concurso Prefeitura de Araucária para os cargos de Engenheiro Eletricista e Trabalhador Braçal.

Segundo informações anunciadas pela prefeitura, a decisão foi tomada visando cumprir com as orientações do Ministério da Saúde para o enfrentamento de emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19).

Vale ressaltar que a prova objetiva seria realizada no dia 02 de agosto, na cidade de Curitiba, estado do Paraná. No entanto, os candidatos permanecem com suas inscrições válidas e serão oportunamente convocados para a realização da prova objetiva e demais fases.

Enquanto isso, o segundo edital, para o cargo de Médico, segue previsto para acontecer no dia 13 de setembro. Ambos os certames são organizados pela Fundação UNESPAR.

Os candidatos inscritos no concurso Prefeitura de Araucária para os cargos de Engenheiro Eletricista e Trabalhador Braçal puderam garantir sua candidatura através do site da banca organizadora, até o dia 09 de junho.

As taxas foram definidas de acordo com o cargo pretendido, sendo de R$ 50,00 para nível alfabetizado e R$ 100,00 para superior.

Ficou interessado no concurso Prefeitura de Araucária? Acesse o link abaixo e confira todos os detalhes!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Araucária

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Araucária?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.