Artigo

A carreira de Analista Tributário da Receita Federal

O concurso da Receita Federal é um dos mais desejados do País, ainda mais agora que 3.000 vagas foram solicitadas para um novo certame! Destas, 1.500 foram para o cargo de Analista Tributário da RFB, que gera muitos sonhos, dúvidas e curiosidades.

Isso porque esse cargo envolve grande responsabilidade e versatilidade. Seus ocupantes podem atuar em áreas como a fiscalização de fronteiras terrestres, aeroportos, portos, inteligência fiscal, bancos de dados, TI… as possibilidades são infinitas!

Além de tudo isso, o Analista Tributário tem uma remuneração que corresponde à relevância do seu serviço prestado: os valores pagos a esse profissional vão de R$ 11.684,39 a R$ 18.076,05.

Por isso, faremos um webinário especial, nesta quinta-feira, 23 de julho, às 18h, para trazer informações importantes sobre essa carreira e sobre como é exercer um cargo que traz tanto orgulho aos seus ocupantes.

“Como é trabalhar nas dez diferentes Regiões Fiscais da Receita Federal?”

“Será que serei lotado(a) na fronteira, no início da minha carreira?”

“Quais RFs possuem mais cargos vagos?”

“É possível pedir remoção em algum momento?”

“Como foi o último concurso?”

E aí? Se interessou? Então, participe com a gente e confira as respostas destas e mais perguntas!

Concurso Receita Federal


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.