Artigo

PGE SP prova: Saiba como funciona a prova oral do certame; AO VIVO!

Com o último concurso da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo realizado em 2018, a possibilidade de um novo certame não é descartada. No entanto, estudar para um concurso tão concorrido como esse, exige bastante esforço. (PGE SP prova)

Vale ressaltar que o 22º concurso de ingresso na carreira de Procurador do Estado de São Paulo foi homologado no início deste ano e lançado em março de 2018, com previsão de 100 vagas.

Caso você não tenha conseguido uma vaga neste certame ou até mesmo não conseguiu participar, não é hora de desistir! É importante permanecer focado para novas oportunidades de concurso ou até mesmo processos seletivos.

Por isso, para te guiar em seus estudos, a equipe de professores do Estratégia preparou um evento exclusivo para você. Vamos falar sobre uma das etapas que ocorrem nos concursos da Procuradoria Geral de SP- Procurador, que é a prova oral. (PGE SP prova)

Esta fase do certame consisti na arguição pública dos candidatos a ela admitidos, pelos membros da Comissão de concurso de Ingresso, sobre os temas do programa disponibilizados em edital.

Se você ainda tem bastante dúvidas sobre essa importante etapa do concurso, venha participar da nossa transmissão AO VIVO e gratuita a partir das 19h de hoje!

Neste evento vamos explicar o passo a passo de como funciona a Prova Oral do concurso e fornecer dicas e informações que vão ajudar na sua preparação para qualquer concurso que exija esse tipo de avaliação.

A aula será ministrada pelo professor Rodolfo Penna em nosso canal no Youtube. Não perca essa oportunidade e garanta a melhor preparação no próximo concurso PGE SP!!!

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.