Artigo

Prova TCE RJ: versão original da Lei Orgânica pode ser cobrada

Foi publicada, pelo Cebraspe, uma nota sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), em relação a decisão da Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 4.191, que declarou a inconstitucionalidade da Lei Complementar Estadual nº 124/2009. (Prova TCE RJ)

Sendo assim, a prova TCE RJ para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos da carreira de Analista de Controle Externo do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro poderá abordar a versão original da Lei Orgânica do TCE/RJ, sem as alterações promovidas pela lei declarada inválida pelo STF.

Além disso, a banca organizadora do concurso ressaltou que o cronograma de atividades bem como a prova TCE RJ segue suspensa devido a pandemia do novo coronavírus.

As provas objetivas e discursivas do certame estavam previstas para os dias 9 e 10 de maio de 2020. As novas datas de realização das avaliações e outras atividades ainda não foram definidas e serão divulgadas oportunamente.

Ao todo, o concurso do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro oferta 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo, distribuídas entre várias especialidades.

Quer ler essa matéria na íntegra? É fácil, acesse o link abaixo e confira TODOS os detalhes!!

Saiba mais: Concurso TCE RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.