Artigo

Mairinque concurso: conteúdo programático é retificado!

O conteúdo programático do concurso da Prefeitura Municipal de Mairinque, Estado de São Paulo, sofreu novas alterações. As informações foram disponibilizadas no site da banca, Instituto Mais.

Segundo novas retificações, foram alterados os requisitos exigidos para os cargos de Fiscal de Obras e Engenheiro Civil. O documento com as alterações está disponível ao final deste artigo.

O concurso de Mairinque oferta, ao todo, 115 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para diversos cargos de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Além da remuneração prevista em edital, o servidor também tem direito aos seguintes benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, 06 faltas abonadas/ano, abono de aniversário e Plano de Carreira.

O concurso é composto por cinco importantes etapas, sendo elas de Prova objetiva, Prática, Prática de Direção Veicular, Aptidão Física e de Títulos. Confira abaixo a retificação do conteúdo programático para os cargos de Fiscal de Obras e Engenheiro Civil:

Retificação Mairinque

Quer saber todas as informações na íntegra sobre o concurso da Prefeitura de Mairinque? Então, acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Mairinque

Quer estudar para o Concurso Mairinque?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso Prefeitura de Mairinque

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.