Artigo

2ª Semana Nacional dos Concursos Públicos: De 6 a 12 de julho!

Depois do absoluto sucesso da Semana Especial dos Concursos Públicos 2020, que ocorreu no início deste ano, gostaríamos de anunciar que o maior evento sobre concursos públicos do segundo semestre está chegando! Estamos falando da 2ª Semana Nacional dos Concursos Públicos, do qual você não pode ficar de fora.

Queremos lhe mostrar que o ano ainda não acabou e que os estudos não podem parar. Além disso, como de costume, é claro que teremos grandes novidades para você.

O que vem por aí?
Apesar dos momentos complicados pelos quais passamos devido à pandemia, alguns editais continuam sendo publicados (como o da AGEPEN RR, publicado no dia 22/06) e muitos outros concursos estão suspensos, apenas esperando a pandemia passar.

Sendo assim, o projeto da 2ª Semana Nacional dos Concursos Públicos, preparado com muita dedicação e empenho pela nossa equipe, contará com mais de50 transmissões gratuitas sobre TODAS as áreas e os mais diversos temas.

A abertura será no dia 06/07 (segunda-feira), às 10h, e as transmissões ocorrerão todos os dias, até 12/07 (domingo).

Você verá que, se ainda não iniciou seus estudos, a hora de começar é agora. Caso já esteja estudando, não há motivos para desanimar. Não deixe o seu sonho para depois!

Durante essa semana, falaremos sobre os panoramas dos concursos por área, dicas para a sua preparação, técnicas de estudos, planos de estudos para alguns dos concursos mais desejados, e muito mais.

Seja você um(a) concurseiro(a) iniciante, intermediário ou avançado, com certeza, encontrará um conteúdo de seu interesse, que impulsionará os seus estudos e o colocará à frente da concorrência.

Como se não bastasse tudo isso, preparamos 3 novidades incríveis que, por enquanto, são segredo! Elas serão reveladas com o passar dos dias, sendo que a última delas será revelada somente no dia 06/07 (segunda-feira). 

Muita coisa boa, não é? Inscreva-se, gratuitamente, e anote na sua agenda para não esquecer: dia 06/07 (segunda-feira), às 10h, será o nosso primeiro encontro.

Cronograma Semana Nacional dos Concursos

11/07/2020 (Sábado)

12/07/2020 (Domingo)

CURSO PARA CONCURSO

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.