Artigo

PSS SAAE Viçosa: provas estão temporariamente suspensas

As provas do processo seletivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade de Viçosa (PSS SAAE Viçosa), estado de Minas Gerais, estão suspensas. A decisão foi anunciada após o Decreto estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde.

A medida foi tomada para atender às diretrizes referentes ao enfrentamento da pandemia do COVID-19. Sendo assim, uma nova data para realização dos exames será marcada.

Os candidatos que optarem por desistir da inscrição no PSS SAAE Viçosa, deverão preencher um formulário no site da empresa Auctor Consultoria, afirmando a intenção de desistência e reembolso integral do valor pago.

No entanto, aqueles que optarem pela desistência e reembolso
não poderão se inscrever novamente, uma vez que as inscrições foram encerradas.

O PSS SAAE Viçosa contempla 10 vagas para diversos cargos de nível médio e superior. A seleção traz ainda salários bem atrativos que podem variar entre R$ 2.369,73 a R$ 7.676,72, dependendo do cargo e escolaridade do candidato.

Quer saber mais detalhes sobre o PSS SAAE Viçosa? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Processo Seletivo SAAE Viçosa

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.