Artigo

Prefeitura Vila Velha: saiu homologação do resultado final

Foi publicado nesta quinta-feira, 02 de julho, a homologação do resultado final do concurso público da Prefeitura de Vila Velha, Município no Estado do Espírito Santo. O resultado é referente ao edital nº001/2019, para cargos da área da saúde.

Conforme previsto no edital do certame, a nomeação dos candidatos aprovados respeitará a ordem de classificação e os critérios de alternância e proporcionalidade, que consideram a relação entre o número de vagas total e o número de vagas reservadas a candidatos PCD e negros.

Além disso, aqueles aprovados que não atingiram a classificação necessária ao número de vagas previstas no concurso, integram o cadastro de reserva.

Homologação

Vale ressaltar que os editais das outras áreas já tiveram seus respectivos resultados finais e/ou preliminares divulgados. Além disso, para alguns cargos, ainda haverá a aplicação da Prova Prática, que foi adiada por conta da pandemia da COVID-19.

Ao todo, a Prefeitura de Vila Velha oferta quatro editais que, juntos, somam 1.423 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. As oportunidades são para as áreas de Saúde, Educação, Administração e no Instituto de Previdência de Vila Velha.

Quer saber mais informações sobre os certames da Prefeitura de Vila Velha? Acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Mais informações: Concurso Prefeitura Vila Velha

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.