Artigo

Prefeitura de Araioses: concurso tem data de provas alterada

O edital da Prefeitura de Araioses, município do estado do Maranhão, sofreu novas alterações em seu cronograma. As provas objetivas do concurso foram alteradas e serão aplicadas em novas datas.

Segundo o novo cronograma, as provas para os candidatos de nível superior (manhã) serão aplicadas no dia 26 de julho. Já as avaliações para o nível médio (manhã e tarde) serão no dia 09 de agosto e para nível fundamental (manhã e tarde) no dia 23 de agosto de 2020.

Vale ressaltar que as provas objetivas da Prefeitura de Araioses terão duração de 03 horas e contará com 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada.

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas e formulário próprio para recurso serão feitas no dia 24 de agosto. Já a divulgação do gabarito oficial fica para o dia 14 de setembro de 2020.

Além disso, o certame terá avaliação de títulos que valerá 8,00 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.

Ao todo, a Prefeitura de Araioses oferta 155 vagas distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. A organização do certame é da LJ Assessoria e Planejamento Administrativo.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Araioses

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.