Artigo

Curso Reta Final – Conhecimentos Específicos ADAPAR

Se você vem estudando para o concurso da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR), deve ter acompanhado que, em abril, houve o adiamento das provas devido à pandemia de COVID-19.

Apesar desse adiamento nos deixar um pouco desmotivados, você sabe que precisa manter uma rotina de estudos. Assim, quando o certame for retomado, você não será pego de surpresa, não é mesmo?

Pensando em te ajudar, resolvemos lançar um curso de Reta Final para ADAPAR, focado em Conhecimentos Específicos. Essa é a sua chance de retomar os estudos caso tenha parado e dar aquele gás, enquanto a maioria anda desanimada, e sair na frente dos seus concorrentes.

O lançamento acontece nesta segunda-feira, 06 de julho, às 19h (horário de Brasília). O curso será gratuito, com seis aulas de 3 horas e 30 minutos, cujo objetivo é abordar, em uma carga horária mais reduzida, os pontos mais importantes que podem ser cobrados em prova. Portanto, não fique de fora dessa!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.