Artigo

Prefeitura de Tarauacá: banca organizadora é DEFINIDA!

A Prefeitura de Tarauacá, estado do Acre, divulgou nessa semana a Dispensa de Licitação referente a banca organizadora do seu próximo concurso público.

Segundo informações disponibilizadas no documento, a empresa responsável pelo certame é o Instituto Brasileiro de Concurso Público – IBRACOP. Agora, o próximo passo será a publicação do edital, que deve ocorrer em breve.

Vale ressaltar que o quantitativo de vagas ofertadas no concurso também foi definido. Serão 195 oportunidades para cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior.

No entanto, o quantitativo em questão pode sofrer retificações, visto que a licitação anterior foi suspensa, pois precisava de alterações em seu edital. A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com Prefeitura de Tarauacá para acompanhar os tramites do processo.

O último concurso realizado pela Prefeitura de Tarauacá foi no ano de 2019, com vagas na área da educação. Ainda no mesmo ano e em 2020 foram realizados também processos seletivos simplificados.

Confira abaixo o documento que define a banca organizadora do concurso:

Quer saber mais informações sobre o concurso Prefeitura de Tarauacá? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Tarauacá

Quer estudar para a Prefeitura de Tarauacá?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar para o certame? Confira os cursos disponíveis:

CURSO PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.