Artigo

SEPLAD confirma 2.405 vagas para PM PA; Conheça as Bancas na disputa!

Os envelopes para contratação da banca, do próximo concurso Polícia Militar do Pará (concurso PM PA), foram abertos para análise dos documentos habilitatórios nesta sexta-feira, 26 de junho.

As empresas que estão concorrendo à licitação são: Cebraspe, Cetap, Consulplan, Fadesp, Instituto Aocp e Iades. As bancas interessadas deveriam ter comparecido na data de hoje (26) às 9h na Secretaria de Estado de Administração (SEAD/ Seplad).

A presidente da comissão de licitação, Íris Negrão, comentou sobre os próximos passos a serem seguidos depois da abertura dos envelopes:

“Na próxima fase, a comissão vai se reunir para analisar os documentos de habilitação apresentados hoje, e assim, julgar os questionamentos apresentados durante a sessão, dos participantes que se habilitaram para a concorrência. Estamos trabalhando com total lisura, para que não aconteçam intercorrências”.

Segundo o site do Seplad, o concurso PM PA ofertará vagas para o curso de formação de Praças e Oficiais combatentes. Ao todo, deverão ser ofertadas 2.405 vagas no certame.

Confira abaixo a imagem publicada no site da SEAD:

image.png

Gostou e quer acompanhar todo o certame? Acesse:

Concurso PM PA 2020

Quer estudar para Concurso PM PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PM PA:

CURSO PM PA

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.