Artigo

SECONT ES – Saiba tudo sobre o concurso para Auditor

O concurso público para a Secretaria de Estado de Controle e Transparência do Espírito Santo está autorizado. Está prevista a oferta de 10 vagas para o cargo de Auditor do Estado, cujo salário inicial ultrapassa os R$ 9 mil.

Esta é uma excelente oportunidade, não é mesmo? Mas, só será aprovado quem estiver realmente preparado. E este momento de quarentena se torna uma ótima chance para ficar por dentro de todos os detalhes deste certame e focar de vez nos estudos.

Por isso, nesta sexta-feira, 26 de junho, a partir das 19h, faremos um webinário para tratar todas informações sobre o concurso SECONT. Em nossa transmissão, ao vivo e gratuita, contarei tudo o que você precisa saber para se preparar da maneira correta e, assim, obter a tão sonhada aprovação!

Não perca! Te espero lá!

Saiba mais: Concurso SECONT ES


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.