Artigo

Concurso Lucas do Rio Verde é suspenso por tempo indefinido

O Concurso público da Prefeitura de Lucas do Rio Verde (MT) foi suspenso por tempo indefinido. A decisão se dá até ser reavaliada a situação do novo Coronavírus no município.

Conforme dados da Prefeitura, o município já registrou oito óbitos por conta da doença (última atualização em 23 de junho).

O certame já havia passado por alterações em seu cronograma, mas após notificação recomendatória da Defensoria do Estado do mato Grosso, precisou ser paralisado.

Sob organização do Grupo ATAME, o edital oferta 55 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. São diversos cargos com exigência de formação em nível fundamental incompleto/completo, médio ou superior.

Os salários ofertados no certame podem chegar a R$ 7.055,71, dependendo do cargo. A jornada de trabalho dos servidores será de 30 a 40 horas semanais.

A avaliação dos candidatos será feita através de quatro etapas (a depender do cargo) sendo elas: Prova Objetiva, Prova Prática, Prova Dissertativa e Avaliação de Títulos.

Concurso suspenso por tempo indefinido:

Concurso da Prefeitura de Lucas do Rio verde é suspenso por tempo indefinido

Documento completo com a suspensão do concurso

Mais informações: Concurso Prefeitura Lucas do Rio Verde | Concurso ISS Lucas do Rio Verde


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos abertos:

Concursos Abertos

Confira as oportunidades previstas:

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.