Artigo

Concurso TRE PR realizado em 2017 tem validade suspensa

O concurso público do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), realizado em 2017, teve seu prazo de validade suspenso. O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, Desembargador Tito de Paula Campos, adotou a medida para resguardar o órgão e os candidatos para futuras convocações, sem que o certame expire.

Vale destacar, que o prazo de validade ficará suspenso até que o estado de calamidade pública encerre. O último concurso ofertou no total 11 vagas, divididas entre os cargos de Analista e Técnico.

Os cargos de Técnico Judiciário exigiram formação completa do nível médio, e para aqueles que desejaram atuar em uma área específica, foi necessário o curso técnico equivalente.

Os interessados aos cargos de Analista Judiciário precisaram ter formação de nível superior, com diploma reconhecido pelo MEC, especificado na área de atuação.

Mais informações: concurso TRE PR

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões


Quer estudar para o Concurso TRE PR?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO TRE PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.