Artigo

Concurso SEMEC Teresina PI tem cronograma RETIFICADO!

Em um comunicado publicado nesta quinta-feira, 11 de junho, a Secretaria Municipal de Educação de Teresina, no Estado do Piauí divulgou a retificação do cronograma de execução do concurso que oferta 140 vagas para professores da educação infantil e dos anos iniciais do 1º ao 5º e do 6º ao 9º ano, em diversas especialidades no órgão.

Em razão do estado de calamidade pública em que o país se encontra devido à propagação do coronavírus (Covid-19), alguns procedimentos tiveram de ser modificados ou adiados.

De acordo com o novo cronograma, serão publicados até o dia 15 de junho, o deferimento/indeferimento dos recursos contra o Resultado da Prova Didática, realizada entre 04 e 06 de março e até o dia 17 de junho o Edital de Convocação para envio on line dos Títulos, que deverão ser enviados entre 18 e 22 de junho pelos candidatos.

Em seguida, o resultado da Prova de Títulos deverá ser divulgado até o dia 28 deste mês,, podendo haver interposição de recursos entre 29 e 30 de junho. O resultado da análise desses recursos, por sua vez, sairá até 07 de julho, e a divulgação do resultado final do certame, até 10 de julho.

Clique aqui e acesse o documento na íntegra.

Mais informações: SEMEC Teresina

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para Concurso SEMEC Teresina?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso SEMEC Teresina:

Curso SEMEC Teresina

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.