Artigo

Concurso PC PR: comissão e banca se reunirão por calendário

O Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça de Proteção à Saúde Pública de Curitiba, solicitou esclarecimentos sobre a realização das etapas do concurso PC PR.

Após o pedido de esclarecimentos, a comissão anunciou que se reunirá com a UFPR, banca organizadora, para discutir o calendário de atividades do certame. A Promotoria deu prazo de cinco (5) dias para que a organização do certame responda.

Ainda que nada esteja definido, as etapas poderão sofrer adiamentos, principalmente devido à situação de pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). No entanto, qualquer movimentação nesse sentido deverá ser avisada previamente pela organização do certame.

O concurso Polícia Civil do Paraná ofertará de 400 vagas imediatas para os cargos de Delegado, Investigador e Papiloscopista, de nível superior.

Acompanhe no site do Estratégia Concursos e fique por dentro das principais novidades a respeito do tão aguardado concurso PC PR.

Saiba mais: Concurso PC PR

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Quer estudar para o PC PR?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC PR:

CURSO PC PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.