Artigo

Concurso TJ MA convoca candidatos aprovados

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão divulgou nesta segunda-feira, 08 de junho de 2020, a convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso público para cargos de nível superior e médio.

O candidato nomeado deverá enviar para o e-mail [email protected] os exames médicos e os documentos exigidos nos itens 15.5 e 15.6 como condição para a sua posse, que deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias após a publicação da respectiva nomeação no Diário da Justiça Eletrônico.

A lista de exames médicos e documentos que são exigidos podem ser encontrados no site do TJ, na aba “servidor”, “processos seletivos”, “ingresso de servidores – concurso 2019”.

Vale lembrar que o prazo de validade do certame foi suspenso por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19) que afeta o Brasil. A Validade voltará ao normal quando a pandemia acabar.

O Concurso TJ MA ofertou aos candidatos 63 vagas, distribuídas entre os cargos de Analista Judiciário, Oficial de Justiça e Técnico Judiciário.

Mais informações: concurso TJ MA

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para Concurso TJ MA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ MA:

CURSO TJ MA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.