Artigo

Nova COMISSÃO pode ser formada em breve para o concurso Sefaz PR

Essa semana, tramitou uma solicitação de indicação de novos representantes para compor a comissão responsável do próximo concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná.

Segundo informações deste protocolo, a ideia é trazer servidores do órgão para elaborar os devidos estudos sobre a projeção futura do quadro pessoal da própria Sefaz. Com isso, crescem novamente as expectativas para realização do tão aguardando certame.

Além disso, é importante frisar que recentemente foi feito um levantamento no número de vagas que estão previstas para serem ofertadas no próximo concurso, sendo aprovadas mais de 100 oportunidades para os cargos de Auditor Fiscal e Agente Fazendário.

A previsão é que a concretização do concurso não demore, pois existe uma real necessidade em recompor o quadro pessoal que atualmente registra um número grande de pessoas inativas. Ou seja, funcionários aposentados que precisam ter seus respectivos cargos ocupados.

Com o objetivo de manter você sempre atualizado e bem informado a equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato direto com os departamentos responsáveis da Sefaz PR para acompanhar todas as tramitações deste processo.

Confira abaixo a tramitação registrada nessa semana:

Quer saber mais informações sobre o concurso Sefaz PR? Acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Sefaz PR

Quer estudar para o concurso SEFAZ PR?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para SEFAZ PR:

CURSO SEFAZ PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.