Artigo

Saiba como revisar Auditoria para o concurso Sefaz PR

Auditoria é uma disciplina largamente cobrada aos que almejam ser auditores. Questões de auditoria em concursos costumam abordar bastante a literalidade das normas técnicas, além de alguns exemplos práticos. Mas, não se deixe enganar que a cobrança será fácil.

Por isso, seguindo nossa agenda de eventos do Passo Estratégico, nesta quinta-feira, 04 de junho, a partir das 19h, estaremos em mais uma transmissão ao vivo e gratuita. Desta vez, para te ajudar em como revisar Auditoria para o concurso Sefaz PR.

Vale ressaltar após estudos realizados pela comissão do certame foram aprovadas 100 oportunidades para os cargos de Auditor Fiscal e Agente Fazendário.

Portanto, essa é a hora de alavancar sua preparação enquanto o edital não sai. Aproveite nosso webinário para sanar dúvidas e obter dicas valiosas de estudos com o professor Tonyvan Carvalho.

Quer estudar para o concurso SEFAZ PR?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para SEFAZ PR:

CURSO SEFAZ PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.