Artigo

Concurso PC PR: pedidos de isenção deferidos são publicados

Foi publicado pelo Núcleo de concurso da UFPR um documento com os pedidos de isenção do concurso da Polícia Civil do Paraná (concurso PC PR). Foram feitas mais de 10 mil solicitações.

Confira no site a relação dos pedidos aprovados: Pedidos de isenção PC PR.

Lembrando que hoje, 2 de junho, é o último dia para se inscrever no concurso Polícia Civil do Paraná (concurso PC PR), que oferta de 400 vagas imediatas para os cargos de Delegado, Investigador e Papiloscopista.

Os candidatos interessados em prestar o concurso PC PR podem se inscrever por meio do site da FUNPAR-UFPR (Fundação da Universidade Federal do Paraná), banca organizadora do concurso, ao custo de R$ 120,00 (Escrivão e Investigador) e R$ 200,00 (Delegado).

A Prova Objetiva está prevista para o dia 26 de julho de 2020.

Quer saber mais? Acesse a matéria completa:

Concurso PC PR

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!


Quer estudar para o PC PR?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC PR:

CURSO PC PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.