Artigo

Concurso PC RJ: alto nível na revisão de Direito Administrativo

Conforme adiantado pelo Estratégia Concursos, o secretário da Polícia Civil do Rio de janeiro, delegado Marcus Vinicius Braga, confirmou nas redes sociais que a publicação dos editais do concurso PC RJ ocorrerá no mês de junho, com exceção do edital para Delegado.

Lembrando que os editais, para os sete cargos que serão ofertados, já estão prontos para publicação e aguardam o desenrolar da pandemia da Covid-19 para que a instituição decida o melhor momento para publicá-los.

E se ingressar na PC RJ é o seu objetivo, temos uma grande notícia! Nesta terça-feira, 02 de junho de 2020, a partir das 19 horas, transmitiremos o evento ‘o evento PC RJ: alto nível na revisão de Direito Administrativo’, para que você não carregue dúvidas para o dia da prova. Não perca!

Assista abaixo ou em nosso canal no YouTube:

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Quer estudar para Concurso Polícia Civil RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Polícia Civil RJ:

Curso Polícia Civil RJ

Curso Delegado PC RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.