Artigo

Participe do evento “Concurso ISS Belém: Como revisar Auditoria?”

Com meta de aumentar o quantitativo de servidores fazendários da área fiscal, o concurso ISS Belém segue previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) com oferta de 66 vagas.

E para que você possa se preparar para o certame da melhor maneira possível, o evento “Concurso ISS Belém: Como revisar Auditoria?” vai abordar a disciplina de Auditoria que geralmente é bastante cobrada nos concursos da área fiscal.

Além disso, essa é a oportunidade de você sanar suas dúvidas sobre a área fiscal e receber dicas importantes para desenvolver seus conhecimentos e reforçar os estudos.

Para participar basta acessar o canal do Estratégia no Youtube a partir das 19h de HOJE. O evento é gratuito e será apresentado pelo professor Tonyvan Carvalho. Não deixe de participar!!

Quer estudar para Concurso ISS Belém?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para ISS Belém:

Cursos ISS Belém

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.