Artigo

Concurso PC PA: BANCA em junho; EDITAL previsto para setembro

O diretor-geral da Polícia Civil do Pará, delegado Alberto Teixeira, confirmou, em post nas redes sociais, a retomada da licitação da banca organizadora do concurso PC PA para o mês de junho. Anteriormente, o Tribunal de Justiça do Pará já havia determinado a continuidade do processo licitatório.

No anúncio, o delegado declarou que, caso não haja novos recursos nas fases de habilitação, técnica e financeira, o edital deve ser publicado até meados do mês de setembro de 2020. Confira abaixo:

O novo concurso PC PA visa ofertar 1.495 vagas para os cargos de Delegado, Investigador, Escrivão e Papiloscopista.

Último concurso PC PA

O último concurso Polícia Civil PA aconteceu em 2016, com a oferta de 650 vagas no total, sendo 150 para o cargo de Delegado de Polícia, 300 para Investigador Policial, 180 para Escrivão e 20 para a função de Papiloscopista.

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Cursos para concurso PC PA

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira nosso curso exclusivo para este concurso e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO POLÍCIA CIVIL PARÁ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.