Artigo

4ª Overdose de Questões – TCU, TCDF e TCE RJ

No cenário de pandemia do Coronavírus, diversas provas tiveram a aplicação suspensa. Com isso, muitos alunos estão sem conseguir adquirir a tão recomendada experiência de prova. Mas isso não impede que você pratique e conheça melhor o perfil de cobrança da banca examinadora.

Sabe por quê? A resolução de questões é capaz de suprir essa lacuna. Resolver questões auxilia na compreensão e fixação do conteúdo teórico estudado, sendo considerada uma excelente forma de revisão. Além disso, é na prática que você identifica os pontos mais exigidos nas provas e que, portanto, devem receber uma atenção maior.

Não é à toa que, apesar do fato de que cada aprovado possui uma metodologia de estudo própria, existe algo em comum entre todos eles: todos fizeram muitas questões. Dessa forma, os exercícios representam uma etapa essencial no estudo para concursos, auxiliando na aprendizagem e evolução do concurseiro.

Por isso, neste sábado, 30 de maio, a partir das 8h, a equipe de professores do Estratégia Concursos irá realizar um evento imperdível: a 4ª Overdose de Questões para TCU, TCDF e TCE RJ. Você não pode perder!

Confira a programação da 4ª Overdose de Questões – TCU, TCDF e TCE RJ

ProfessorDisciplinaHorário
Herbert AlmeidaControle Externo08h às 09h30
Adriana FigueiredoPortuguês09h às 10h
Tonyvan CarvalhoAuditoria Governamental10h às 11h30
Antonio DaudDireito Administrativo11h30 às 12h30
——————INTERVALO——————
Gilmar PossatiContabilidade Pública13h30 às 14h30
Emerson BrunoDireito Constitucional14h30 às 15h30
Gabriela ZavadinackAFO15h30 às 17h

Concurso TCU | Concurso TCDF | Concurso TCE RJ


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.