Artigo

Com 17 cargos vagos, ANCINE segue sem previsão de concurso

Com a atual situação do país em relação ao Coronavírus (Covid-19), a Agência Nacional de Cinema permanece sem perspectiva de realizar um novo concurso público a curto prazo. A informação foi oficializada pelo próprio órgão em resposta à equipe de jornalismo do Estratégia.

Atualmente, a ANCINE permanece com 17 cargos vagos, sendo seis vagas de Especialista em Regulação, seis de Técnico em Regulação, dois cargos de Analista Administrativo e três de Técnico Administrativo.

Vale lembrar que existe um prazo para que os órgãos realizem suas solicitações ao Ministério da Economia que se encerra no dia 31 de maio de 2020. Ou seja, caso a ANCINE realmente não protocole um pedido, tudo permanecerá incerto.

Sob organização do Cebraspe, o último concurso ofertou 29 vagas, sendo 1 para Especialista em Regulação e Fiscalização da Atividade Cinematográfica e Audiovisual e 28 vagas de Analista Administrativo. A remuneração inicial para o cargo de Especialista é de R$ 10.019,20. Ao cargo de Analista é de R$ 9.263,20.

Os Especialistas trabalham com atividades referentes ao planejamento, execução e avaliação das políticas cinematográficas e audiovisuais. Já os Analistas, por sua vez, desempenham atividades administrativas e logísticas necessárias ao bom funcionamento da Agência.

Cursos para o concurso ANCINE

CURSO ANCINE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.