Artigo

Concurso TCE RJ: Alto nível na revisão de Controle Externo

O concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro é um dos grandes e mais concorridos em todo o país. Isso porque os salários são bem atrativos. Ao todo são 40 vagas ao cargo de Analista de Controle Externo com remuneração inicial de R$ 13.708,81.

Contudo, o certame permanece oficialmente suspenso em razão da pandemia do novo Coronavírus. Apesar de ainda não existir uma previsão pontual da retomado do certame, é importante continuar estudando e se preparando para as etapas de provas do concurso.

Por isso, para que você não desanime e continue focado na tão sonhada aprovação, preparamos um evento exclusivo que vai te ajudar a reforçar ainda mais o seu desempenho para enfrentar a etapa de provas do concurso TCE RJ.

Vamos transmitir a partir das 19h de HOJE o evento “TCE RJ: Alto nível na revisão de Controle Externo” com o prof Alexandre Violato. Essa é uma ótima oportunidade para revisar os estudos e tirar todas as dúvidas sobre o conteúdo que será cobrado no certame.

Vale ressaltar que a transmissão é gratuita e AO VIVO diretamente do canal do Estratégia na plataforma do Youtube. Não perca tempo e participe!!

O líder em aprovações lançou o maior Sistema de Questões!

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Quer estudar para o Concurso TCE RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCE RJ:

CURSO TCE RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Bom dia. Depois vai ficar disponível para assinantes?
    ALINE MESQUITA em 26/05/20 às 10:02