Artigo

Concurso TJ RJ: Como alavancar a revisão de AFO?

Concurseiro, a disciplina de Administração Financeira e Orçamentária (AFO) é uma das mais importantes e é cobrada na maioria dos concursos públicos.

A área trata dos assuntos relacionados às operações financeiras das organizações, tais como as operações de fluxo de caixa, transações financeiras, operações de crédito, pagamentos e etc.

Sabendo da importância da disciplina e que ela será cobrada no concurso TJ RJ, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula completa para tirar dúvidas e dar dicas.

O evento acontece nesta terça-feira, 26 de maio de 2020, às 20:00. Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia no Youtube.

Assista ao vivo aqui

Mais informações: concurso TJ RJ

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Quer estudar para Concurso TJ RJ?

CURSO TJ RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS TRIBUNAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.