Artigo

ANVISA confirma solicitação de concurso com 89 vagas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária deve realizar em breve um pedido de concurso público ao Ministério da Economia para provimento de 89 vagas, distribuídas em diversos cargos do seu quadro de servidores.

A Anvisa segue realizando o levantamento dos dados necessários para formalizar o pedido de certame. As informações foram confirmadas pela própria Agência à equipe de jornalismo do Estratégia.

O novo concurso ANVISA deve ofertar vagas para os cargos de Especialista em Regulação e vigilância Sanitária (36 vagas), Técnico em regulação e vigilância Sanitária (3 vagas), Analista Administrativo (11 vagas) e Técnico
Administrativo (39 vagas).

Vale ressaltar que a data limite para que os órgãos realizem seus respectivos pedidos é até 31 de maio de 2020. Com isso, a expectativa é que grandes certames tenham seus editais abertos muito em breve!

Isso porque já fazem quatro anos que o órgão não realiza um concurso público, sendo que o último realizado ocorreu no ano de 2016 com oferta de 78 vagas para o cargo de Técnico Administrativo. A banca organizadora responsável foi o Cebraspe.

Mais informações: Concurso ANVISA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.