Artigo

Estratégia Cast: Reta Final TCE AM Pré-edital

Com o concurso do TCE AM cada vez mais próximo, estamos realizando durante o mês de maio, as gravações do Estratégia Cast Reta Final TCE AM Pré-edital.

A ideia é focar na banca organizadora do certame, a Fundação Getúlio Vargas – FGV e trazer matérias dos cargos de Analista de Controle Externo (Auditoria e Ministério Público).

Só para ter uma noção, participam do projeto os professores Décio Terror, Marcos Girão, Antonio Daud, Gilmar Possati, Luciana Marinho e muitos outros. Só fera!

Caso ainda não conheça, o Estratégia Cast é um aplicativo com aulas em áudio, disponível para Android iOS que vai ajudar você na memorização dos novos conteúdos necessários para os concursos do momento.

Além disso, você pode salvar suas faixas favoritas, ouvi-las offline e acelerar a velocidade de reprodução. São cursos regulares, de reta final, áudios motivacionais e muito mais.

Conheça o Estratégia Cast

Com o Estratégia Cast você aprende em qualquer lugar, aproveitando todos os intervalos e tempos ociosos do seu dia.

Baixe o aplicativo agora mesmo em seu Smartphone e ouça os áudios em qualquer lugar e a qualquer momento. Não deixe para depois, reforce seus estudos agora mesmo!


Mais informações: Concurso TCE AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Controladoria

Concursos Abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.