Artigo

BANCA do concurso Prefeitura de Castro é CONTRATADA

Saiu o extrato de contrato que oficializa a banca organizadora do próximo concurso público da Prefeitura de Castro. Segundo o documento, a empresa escolhida foi a KLC Consultoria em Gestão Pública.

Agora, a banca terá o prazo de 60 dias, contados a partir da emissão da Ordem de Serviços, para concluir os trabalhos a respeito do certame. Lembrando que com a banca contratada o edital pode ser publicado a qualquer momento.

Além disso, o prazo de vigência do contrato firmado entre as partes é de 90 dias a contar da data de sua assinatura. Ao todo, cinco empresas disputaram a organização do concurso, sendo elas: Sheila Aparecida Weiss, RHS Consult, Objetiva Concursos, KLC Consultoria em Gestão Pública e EPL – Empresa Paranaense de Licitações

Vale ressaltar que serão ofertadas 12 vagas imediatas mais cadastro reserva para diversos cargos em todas as escolaridades. As remunerações para os cargos podem variar conforme o cargo desejado, entre R$ 1.045,00 até RS 4.588,92.

Confira abaixo o extrato de contrato da banca organizadora do concurso Prefeitura de Castro:

Confira TODAS as informações sobre o concurso acessando o link abaixo!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Castro

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Castro?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Prefeitura de Castro PR:

CURSOS PREFEITURA DE CASTRO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.