Artigo

BOMBA! CEBRASPE é contratado para o concurso ISS Fortaleza

Serão 50 vagas imediatas para Analista

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Fortaleza o extrato de contrato da banca organizadora do próximo concurso da Secretaria de Finanças de Fortaleza A empresa responsável pelo certame é o Cebraspe.

Segundo informações disponibilizadas no documento, serão 50 vagas ao cargo de Analista do Tesouro Municipal, do grupo ocupacional, Tributação, Arrecadação e Auditoria Fiscal.

O prazo de vigência do contrato é de 12 meses contados a partir da sua assinatura, podendo ser prorrogado, caso necessário. Agora, a banca deve dar continuidade aos trabalhos referentes ao certame para que o edital de abertura possa ser publicado o quanto antes.

Vale ressaltar que o último concurso ISS Fortaleza ocorreu no ano de 2008, sob organização da Escola de Administração Fazendária – ESAF. Na época, foram ofertadas 60 vagas, distribuídas entre os cargos de Auditor e Analista.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o órgão para manter você sempre atualizado e muito bem informado. Caso você queira saber mais detalhes sobre o concurso ISS Fortaleza, acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso ISS Fortaleza

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Quer estudar para o concurso ISS Fortaleza?

CURSO ISS FORTALEZA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.