Artigo

Pacote Anticrime: Direito Processual Penal para Delegado PC PR

O concurso Delegado PR, que oferta 50 vagas imediatas para a classe inicial do cargo de Delegado de Polícia Civil do Estado do Paraná está com as inscrições abertas até o dia 02 de junho.

Os candidatos interessados em participar do certame devem acessar o endereço eletrônico da FUNPAR até essa data, preencher o formulário e efetuar pagamento da taxa no valor de R$ 200,00. As provas ocorrerão no dia 26 de julho.

Esta edição do concurso traz como novidade a mudança na estrutura de disciplina das provas, com ênfase em disciplinas jurídicas, das quais se destacam Medicina Legal, Direito Penal; Direito Processual Penal e Legislação Penal Especial.

E para te ajudar a se preparar de forma aprofundada em cada uma delas, a equipe de professores do Estratégia criou o Pacote Anticrime, uma série de quatro aulões especiais que tratam especificamente dessas disciplinas mais voltadas à atuação criminal do Delegado.

O segundo evento ocorrerá nesta quarta-feira, 06 de maio, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube, e tratará da disciplina de Direito Processual Penal, que será ministrada pelo professor Leonardo Tavares.

Mais informações: Concurso Delegado PR

Prepare-se para o concurso Delegado PR

CURSO DELEGADO PR

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.